Políticas de Envio e Prazo de Entrega
O frete para envio inicial da mercadoria é de responsabilidade da Sarela, dessa forma o envio é gratuito para todo território nacional.
Confirmação de Pagamento:
Pix - Imediato
Cartão de Crédito – Até 1 dia útil
Boleto Bancário – Até 3 dias úteis (prazo da Appmax e Cartpanda)
Prazo de Envio / Entrega:
Para envio do produto, levamos de 1 a 5 dias úteis após a confirmação de pagamento, para processamento, e após o processamento de 2 a 5 dias úteis para emissão de código de rastreio. Esse prazo de processamento pode se estender até 7 dias, devido a períodos de alta demanda de envios.
Os produtos apresentados em nossa loja são enviados por nossos fornecedores diretamente para o endereço cadastrado em nossa loja no momento da inclusão do pedido, à depender do modelo escolhido e Região do cliente a postagem poderá partir de armazéns na Ásia, China, EUA, Europa e Brasil (Florianópolis).
O prazo para entrega pode variar de 1 a 3 semanas após a postagem do produto. Esse prazo pode ser estendido em períodos de alta demanda de pedidos, e épocas de alto fluxo nos correios do Brasil. Outro fator que pode alterar também o prazo são situações extraordinárias como greve dos correios, períodos de pandemia, entre outros.
Atenção: você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de centros de distribuições diferentes. Então, caso receba primeiro um produto e depois outro, fique tranquilo pois isso é absolutamente normal.
RASTREAMENTO DE PEDIDOS
Você receberá o código de rastreamento no e-mail e whatsapp cadastrados na compra em até 5 dias úteis após o processamento do seu pedido.
Para rastrear seu pedido, basta acessar nosso site, no link de rastreamento abaixo e colar o código de rastreamento que você receberá em seu email.
https://www.sarela.com.br/pages/rastrear-pedido
CUIDADOS COM ENDEREÇAMENTO DE PEDIDOS
A SARELA providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.
DESTINATÁRIO AUSENTE
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.
ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO
A SARELA não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.
Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, a ser calculado com a cotação do dia do reenvio.
FORMAS DE ENVIO
Os produtos serão entregues pelos Correios ou por Transportadora, conforme prioridade, prazos e disponibilidade, sempre buscando a opção mais rápida e segura para nossos clientes. No entanto, em alguns casos tais como destinatário ausente, região com limitação de entrega ou até endereço incorreto, pode ser que o cliente tenha que buscar o produto na agência mais próxima a sua residência.
Caso o endereço não seja preenchido corretamente, é possível que o produto retorne ao remetente. Pedimos atenção redobrada na hora de preencher o endereço. Caso haja algum erro no preenchimento do endereço e o produto não possa ser entregue, a responsabilidade é do cliente.
Os Correios realizam três tentativas de entrega, caso não consigam completá-la o produto ficará disponível para retirada na agência mais próxima por até 7 dias. Após este prazo, o produto retorna ao remetente.
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES
Toda e qualquer importação está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. Caso, eventualmente, seja gerado qualquer Taxa ou Diferença a pagar para liberação do pacote, esse custo será por nossa conta. Recomendamos que não sejam realizados quaisquer pagamentos de taxas pelos clientes, e que caso recebem qualquer notificação de necessidade de pagamento, entrem em contato com nosso suporte, através do email: contato@sarela.com.br.
Para devidos esclarecimentos entre em contato com o nosso SAC: contato@sarela.com.br
Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas.
Equipe Sarela